quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Morte

Morte

Ao som dos teus passos,
desse lento ritmo,
vagueando pelo mundo,
que vibram nos meus ouvidos,
como uma musica suave,
que se perde lentamente,
no meio da escuridão,
sonho no dia em que saís,
desse convento,
que mais parece um inferno,
quando chegará o dia da tua liberdade amor,
foste cair num poço de agua escura,
onde já não bebem corações,
hoje já não sentes quando choras,
porque te habituas-te ás lagrimas,
que moram,no fundo dos teu olhos,
ninguém te compreende nem te vê
Andas á procura da morte,
mas porquê?
se ela anda sempre atraz de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu procuro, não a morte mas a amizade, uma amizade que perdi, por amor.

Felicidade

 Felicidade porque foges de mim,  No calor desta noite estrelada,  E lua cheia,  Volta e senta-te junto a mim,  Vem abraçar-me,  Trazer o am...