domingo, 19 de outubro de 2008

Bato à porta

Bato á porta

Bato á porta!
dá licença...eu não quero incomodar,
só quero abrir um pouco o coração,
será que você vai deixar?
quantas vezes eu peguei no telefone,
para dizer que era a si que eu queria amar,
mas nunca fui capaz de ligar,
quantas vezes eu pensei
é hoje que lhe vou falar,
mas os dias passavam e eu não conse guia
dizer aquilo que sentia,
porque sabia que você comigo nada queria,
tantas vezes eu sonhei consigo a meu lado,
de tal maneira que cheguei a desesperar,
mas o tempo vai passando e eu não estou aguentando,
quero ter você para amar
se me quizer é favor de me telefonar

1 comentário:

Anónimo disse...

cá por mim, os teus escritos davam boas músicas populares... daquelas de fácil rima e de fácil memorização... falta a música, Fatinha...
beijinhos
isabel

Flor do campo

 Tu es a minha flor do campo,  Danças ao sabor do vento,  Brilhas com a luz do sol,  Cantas com a lua cheia,  Canções de amor,  E quando cho...