terça-feira, 30 de setembro de 2008

Penso em ti

Penso em ti

No silêncio da madrugada em que penso em ti,
nesses olhos, verdes que me encataram
e me cobriram,de mágoa e dor
porque tudo se tornou diferente,
daquilo que eu sonhava encontrar em ti meu amor.
Nas noites de luar em que fico ,
a contemplar as estrelas que nos iluminam,
penso nas tuas caricias,
nos teus beijos que foram em vão,
então os meus olhos castanhos brilhavam
de encanto e agora choram de tristeza de te perder,
mas haverá um dia que os meus olhos,
não terão mais lágrimas,
para deitar porque secaram.
Então eu serei feliz,
encontrei,um novo amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei,não desistas continua sempre
Jo Fazenda

Anónimo disse...

Gostei muito deste poema, depois com mais tempo comentarei os outros minha irmã. O teu blogue está muito lindo, muito feminimo e romântico, tens bom gosto.
Continua sempre a escrever, quanto mais escreveres melhor será.

Flor do campo

 Tu es a minha flor do campo,  Danças ao sabor do vento,  Brilhas com a luz do sol,  Cantas com a lua cheia,  Canções de amor,  E quando cho...